Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados, das 9h às 18h
 
Telefone comercial: (+55) 41 99962.6304 e (+55) 41 99780.0340
 
Estamos contatáveis 24horas por dia nesses nossos números.

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
 
⦁ Nome completo
⦁ Data de aniversário
⦁ N° de identidade ou nº do passaporte
⦁ CPF
⦁ Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
⦁ Telefone
⦁ E-mail
⦁ Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
⦁ Horário de saída do imóvel
⦁ Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado 5 dias antes do check-in.
O pagamento, referente aos 30% da reserva, poderá ser feito por transferência( pix) depósito bancário ou cartão de crédito.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito 5 dias antes da entrada no imóvel.
 
A caução será exigida junto com a quitação da reserva.
 
 
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da RBC enviar um e-mail de confirmação.
 
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 23h
 
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
 
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 6h até 10h
 
Após o checkout será feito a vistoria de saída por uma de nossos funcionários. Caso esteja tudo certo, sem nenhuma avaria no imóvel e no conteúdo que contém nele faremos a devolução do caução em até 24h.
 
Para check-outs entre as 11h e as 14h, cobramos uma multa de R$500,00 para cobrir despesas como limpeza e ressarcimento da diária ao próximo inquilino.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
 
A RBC tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
 
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a RBC não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
 
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Matinhos – PR.